quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bepantol Derma - Regenerador Labial

Oiê!

O único produto da Bepantol que eu conhecia era aquela pomadinha para assaduras de bebês. Até que depois de uns tempos fiquei sabendo que ele não serve somente para isso mas como existem outras fórmulas do produto que servem para os cabelos e pele.
Até que mês passado veio na caixinha da Glambox um dos seus produtos maravilhosos (quem não viu o post, está aqui). O Regenerador Labial.

A embalagem contém 7,5 ml mas rende viu.
Quando chega o frio meus lábios ficam bem sensíveis e racham com facilidade, ainda mais porque eu tenho mania de ficar passando a língua toda hora haha... e esse regenerador foi a minha salvação. Logo na primeira aplicação já percebi o benefício do produto. Ele possui dexpantenol e Vitamina E, que deixa os seus lábios hidratados, macios e regenerados.



Vejam como é sua textura, ele é bem fininho e não fica grudento nos lábios. A primeira vez que usei parecia que estava passando um creme hidratante na boca kkk...


Espero que tenham gostado :)))

Beijos,


Priscila

*Este post não é um publieditorial e a empresa não me forneceu o produto. Comprei o mesmo, testei e a opinião é totalmente minha.


8 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse produto mais amei a dica. Bjks.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Priscila eu sempre usei a pomada bepantol (de passar em bumbum de criança) nos lábios, não sabia que tinha uma própria pra isso,,, a minha dentista que me ensinou, ela falou pra eu comprar uma pomada bepantol para assaduras, esfoliar meus labios com a escova de dente e passar a pomada antes de dormir, isso fica viciante pois essa pomada é maravilhosa, obrigada pela dica, vou verificar se encontro este regenerador labial, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,
      Que bom que agora lançaram uma próprio para os lábio né, bem mais prático.

      Beijoca

      Excluir
  3. já tinha ouvido falar sobre o produto, mas não tive a oportunidade de comprar. com certeza tem a mesma qualidade que a pomada milagrosa!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...