sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Comprei, Testei e... me Lasquei!

Oi de novo pessoal, tudo bem com vocês?

Bem, como vocês podem ver pelo título do post, vou relatar aqui hoje uma experiência infernal que tive com o bendito desse produto que comprei...
Pensa numa mulher nervosa com uma empresa há quase 2 meses. Sim, sou eu :D
Para facilitar a nossa vida em casa resolvi comprar um panela elétrica de arroz, beleza... lá vai a tonta entrar em tal site e fazer a burrice de escolher a Panela Elétrica Mondial Bianca Rice 4 PE - 05 - 1L    ¬¬'
Gente, porque eu fiz isso...? Até agora estou me perguntando...
Mas enfim, continuando a novela: Comprei essa bodega dia 18/05/14, chegou em casa rapidinho e ahhh que linda uma gracinha e até que das três vezes que usei funcionou legal, daí na quarta vez, ué? Não liga, não acende luzinha, não esquenta, não faz nada... e agora? (obs.: isso em três semanas) Vou procurar a assistência né? Procurei e achei a mais próxima em Taboão da Serra, acontece que eles trabalham dentro de um horário que é impossível eu levar e buscar o produto, pois a pobre mortal aqui trabalha o dia inteiro a semana toda, não é mesmo?
Gente me corrijam se eu estiver errada, mas eu penso o seguinte, eu comprei o negócio, usei três míseras vezes e o troço pifa do nada? E EU que tenho que correr atrás da assistência? No meu pensamento é dever deles trocar o produto para mim ou devolver o meu dinheiro, certo?
Beleza, me recusei a levar até a assistência pois apresentei à eles os motivos e também disse tudo isso que comentei aí em cima. E aí? Nada. Então tá, entrei no Reclame Aqui e fiz minha reclamação, explicando e exigindo o meu dinheiro de volta.
Depois de uns dias uma moça me ligou, me mandou um e-mail pedindo os dados bancários para fazer a devolução e que depois era só eu devolver o produto pelo correio sem custo nenhum. Tá bom. Lá vai a trouxa cair de novo... me passaram uma data que iam fazer o pagamento e nada de dim dim na conta, prometeram uma segunda vez e nada de novo... nos últimos e-mails que recebi, eles falam que tentam um contato telefônico comigo e dizem que só chama, isso porque o meu celular vive do meu lado, daí pedi que ligassem no meu serviço caso acontecesse de novo, vocês acham que ligaram? Nananinanão... resumindo, eu estou nessa até hoje! Hoje mesmo perguntei para eles: Será que se entrar no Procon resolve? momento Pris irônica

Olha ela aí... bonitinha não é mesmo? ó eu falando bem agora kkkk
Quanto ao cozimento, é bom sim, cozinha rápido e fica soltinho. Mas infelizmente... não deu certo comigo.
E o que me deixa mais indignada é o desrespeito da marca para com o cliente, e ó, não foi só comigo não tá, no site vi outras reclamações desse tipo.

Ai pronto, desabafei hahahaha...
E vocês já tiveram problemas com algum produto ou marca? Conseguiram resolver? Se sim, me dá uma dica pelo amor de Deus!

Ah! Se resolver eu conto pra vocês.
Beijos,


Priscila

10 comentários:

  1. Oi Priscila, que chato hein...
    Eu tenho uma panela eletrica da marca Britânia e adoro ela, é a segunda que tenho, a 1ª durou 2 anos e meio, e olha que uso todos os dias, aí queimou por discuido da minha parte que deixou cair água na resistência, corri comprar outra, essa já esta comigo a quase 1 ano e tá funcionando muito bem, também da mesma marca já que tive uma boa experiência com a marca antes, comprei da mesma, tenho 2 produtos da marca Mondial, um grill e um ventilador, não tenho do que reclamar, o ventilador já tenho a quase 2 anos e tá funcionando super bem, o grill já faz 3 anos e também funcionam super bem, minha cunhada tem uma panela elétrica dessa mesma marca e adora,
    ah lembrei, no ano passado dei de presente pra minha mãe e pra minha irmã uma panela que é da Mondial e funcionam muito bem, elas adoram!! mas fica bem claro que não estou defendendo a marca hein, rsrs estou apenas contando minha experência... acho que vc não teve sorte... muito chato né!
    Espero que consiga reslver, porque ninguém merece né!
    Bjão e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      Magina hahaha... é bom ouvir outras experiências também.
      Por exemplo, há anos eu dei para minha mãe aquele aparelho que é liquidificador, batedeira e aquele de fazer suco, da Mondial e funciona até hoje normalmente... eu que sou zicada mesmo rsrs.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Priscila,
    Que azar heim?
    Minha opinião é que defeitos acontecem, principalmente com equipamentos eletrônicos. O problema é que as empresas investem muito na área da venda, mas esquecem que o pós venda é tão importante, se não mais importante ainda.
    Odeio a falta de respeito que ocorre frequentemente com o consumidor no Brasil e como isso já está banalizado. Acredita que uma vez fui chamada de fdp (não vou escrever por extenso aqui) por uma atendente do SAC, entrei com o processo no juizado de consumo e a juíza reconheceu que a pessoa disse essas palavras mas que isso não gerou um dano à minha moral para ser indenizado? Acho que fiquei com mais raiva da juíza do que tinha ficado da atendente. Absurdo!
    Enfim.. te desejo sorte nessa sua saga para receber a restituição! E bom saber dessa falta de atenção que a Mondial tem com seus consumidores.. pensarei duas vezes antes de comprar algum produto da marca!
    Se você quiser enviar o link de sua reclamação, posso divulgar e, as vezes, outras pessoas também.. quem sabe isso os pressiona?
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Que absurdo menina!!!
      Aqui está o link e pode divulgar sim, porque eles já estão tirando legal com a minha cara... que ódio!
      http://www.reclameaqui.com.br/9181411/mondial-eletrodomestico/panela-eletrica-mondial-bianca-rice-nao-funciona

      Obrigada pela visita querida!

      Um beijo

      Excluir
    2. Oi!
      Comentei no ReclameAqui e escrevi um post pro blog, que será publicado amanhã.
      Vamos botar pressão nessa empresa! rsrs :)
      Beijos

      http://decorandoetal.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oi Thais,
      Estou tentando entrar em contato com o Procon aqui da cidade e acredita que ninguém atende!? Aff... mas continuo tentando, se pá vou lá pessoalmente.
      Opá, amanhã estarei no seu blog vendo o post :))))
      Obrigada querida!

      Um beijão

      Excluir
  3. Pri cheguei aqui por acaso, mas ja vou te seguir e ver tudinho que vc posta aqui! Tive um problemão de uma só vez com esta marca dá uma olhada no meu blog. Comprei um kit de batedeira e liquidificador que deram problema junto exatos 1 ano... tinha tb uma panificadora que com 1 ano e poucos meses tb pifou... pior que tinha comprado uma cafeteira expressa, mas que ja faz 2 anos e ainda funciona perfeitamente. Eles retiraram os produtos aqui em casa, a batedeira veio com o mesmo defeito e joguei fora, a panificadora graças a Deus está funcionando perfeitamente até hj. Pra me calar mandaram depois de uns 30 dias seu eu saber uma panificadora nova. Mas eu não compro nunca mais dessa marca. Olha o meu post falando sobre: http://lardosbuscape.blogspot.com.br/2013/03/mondial-uma-piada-de-mau-gosto.html
    http://lardosbuscape.blogspot.com.br/2013/06/desfecho-caso-mondial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa,
      Primeiramente muito obrigada *-*
      Agora eles agendaram a devolução do meu dinheiro para o dia 15 com 3 dias de compensação... quero só ver. Disse à atendente que é a última vez, sorte deles que um dia antes liguei para o Procon aqui da minha cidade e ninguém atendeu (aff...)
      Vou lá ver os seus posts!

      Beijos e obrigada querida!

      Excluir
  4. Priscila, não espere mais. Vá ao PROCON ou ao Juizado de Pequenas Causas.
    Comprei uma Air Flyer da Mondial já tem algum tempo, e tem funcionado bem.
    Não espere por eles.
    Vá ao PROCON ou JUIZADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane,
      Eles disseram que vão fazer o pagamento dia 15/08, já disse que se não ver o dinheiro cair é Procon na hora! Infelizes...!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...