quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DIY com as Crianças

Oiê!

Fala se tem coisa melhor do que ser criança?
Aqueles tempos em que a sua única preocupação era brincar, se sujar, comer e dormir haha... pois é, o tempo voa. Se você tem filhos ou sobrinhos aproveite ao máximo ao lado deles e façam com que eles também aproveitem super desse momento.
Quando eu era criança não tinha nada dessas coisas eletrônicas, o meu negócio mesmo era brincar de casinha e comidinha haha... adorava fazer cabaninhas dentro do quarto com cobertores e lençois (minha mãe devia ficar doida, tadinha), dar aula para as minhas bonecas, inventar brincadeiras, arranjava com o que brincar e era feliz :)
Hoje em dia parece que as crianças já nascem conectadas ao mundo virtual, digital, sei lá eu... algumas nem brincam como as crianças de antigamente, inventar brincadeiras, brincar na terra, se sujar, brincar de bola, de pular corda, de casinha, enfim, só querem saber de ficar com a cara grudada numa telinha. Acho isso tão errado...
Ocupe o tempo do seu pequeno (a) inventando brincadeiras saudáveis que além de tudo, unam vocês! Vai ser uma delícia e tenho certeza que eles irão adorar.

São coisas simples que você tem em casa, é só soltar a imaginação!

Se fantasiem, façam um teatrinho, imagina só que divertido não vai ser para eles.

Bonecos divertidos e coloridos com embalagens de shampoo!

Uma lembrança de vocês...

Ele pode até sair voando por aí com a sua super mochila á jato!

Minha preferida hahaha... dá até para decorar por dentro com adesivos e recortes coloridos.

Deixe eles se sujarem mesmo... eles tem que ter esse contato com a terra. Que tal fazerem uma hortinha juntos?

E você, do que mais gostava de brincar quando criança?

Beijocas,


Priscila

6 comentários:

  1. Uma ideia mais legal que a outra. Adoreiii!!
    As crianças vão amar.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. minha irmã sempre volta da escolinha com desenhos feitos com o pé ou a mão sujos de tinta. acho super fofinho e criativo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,agora vou ter que fazer um foguete pra meu filho por nas costas igual ao da foto rsrs ele viu e amou,adorei o post super divertido.
    vale a pena dedicar uma tarde pra brincar com os filhos com idéias tão simples.
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê,
      Hahahaha... que fofo, faz sim!
      Obrigada querida!

      Um beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...