sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dica de compra na internet

Oiê, tudo bem?

O que anda na moda já a um tempo são as compras em sites gringos não é mesmo? Sempre tive curiosidade em fazer uma comprinha em um deles mas tinha receio de não chegar ou acontecer alguma coisa, sei lá... até que entrei no site AliExpress e fiquei tentada a comprar um monte de coisa hahaha... pois os preços são tentadores. A única coisa que você precisa ter é um cartão internacional.
Para fazer um 'teste' comprei essa carteirinha, muito fofa, que cabe bastante coisa e tem um espaço próprio para colocar o celular, dá até pra carrega-lo dentro da carteira mesmo.


Demorou pra chegar? SIM demorou, fiz a compra dia 30/06 e chegou segunda-feira dia 18/08, veio bem embaladinha também. Quase que já tinha me esquecido dela, tadinha kkk. Paguei nela U$ 4.01, que deu em reais cerca de R$ 9,00 (tô chutando tá). Comprei também uma camiseta para o meu marido mas ficou pequena =/ aí tive que dar para o meu sobrinho, a mesma chegou primeiro, beeeem antes.
Não vou dizer que o material é daqueles, nooossa que maravilha meu Deus, mas dá pro gasto. Ela é bem bonitinha, prática e cabe em qualquer cantinho da bolsa.
Quem quiser encontra ela AQUI em diversas cores.

E é isso pessoal, o que vocês acham desse tipo de post? Gostam?

Beijos,


Priscila

10 comentários:

  1. Socorro, é muito barato mesmo *u* Essa bolsinha é muito linda, amei! Preciso fazer um cartão internacional viu? hahah Adorei a dica ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen,
      Hahaha... uma gracinha né?

      Beijoca querida

      Excluir
  2. Priscila,
    também fiz compra neste site, só que não tive sorte na minha primeira compra. O revendedor estava sob suspeita e cancelaram minha compra. Entretanto, meu dinheiro foi devolvido, fiz pagamento por boleto bancário. Pelo menos foram honestos.
    Já fiz mais compras e estou aguardando minhas compras chegarem. Sei que vai demorar, mas vamos ver se desta vez vai dar certo.
    Gostei do post. Linda carteira.
    Beijos =)
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      Poxa que pena, mas ainda bem que foram honestos, como você mesma disse.
      Que legal :)))

      Beijos

      Excluir
  3. oi Hellen, sou mega ansiosa, fiz 4 compras mês passado e estou na espera,,, aiaiaiai,,,, amei o site só não gosto de esperar,,, obrigada pela dica.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,
      Essa é a parte ruim né? Esperar... rsrs

      Beijos

      Excluir
  4. Que fofa.. sempre como no Aliexpress, demora bastante, mais eu sempre adoro as coisas .. haha
    Ahh e agora pode pagar em boleto, melhor ainda.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê,
      Que bom que agora temos essa opção né?

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Priscila,
    Também amo comprar em sites gringos, além do preço ótimo
    as novidades em tendencia chega bem antes nas lojas deles.
    Amei seu blog, já estou seguindo.
    Se puder venha visitar meu espaço, feito com muito carinho.
    http://patricinhabipolar.blogspot.com.br/
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,
      Obrigada querida!
      Pode deixar que farei uma visita sim *-*

      Beijoca

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...