quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Poluição Sonora

Oiê pessoas, tudo bem?

Quem aí tem ou já teve problema com som alto dos outros, seja em casa ou no serviço?
No meu caso é no serviço... gente tem uma loja de roupas aqui na frente de onde eu trabalho que ele deixa o som dele ligado o dia in-te-i-ro! Pra que, meu Deus? Essa bendita loja já tem mais de um ano que abriu e desde sempre ele faz isso, será que ele acha que assim chama atenção? Eu sinceramente não gosto de entrar em lojas assim, o pior é o tipo de música que ele coloca, não acho nem um pouco apropriado, de uns tempos pra cá que ele mudou mas estou pegando raiva dos cantores. E pior ainda, estou decorando as letras porque o cara não tem outro CD... ¬¬'
Pra ajudar, pelo menos umas quatro vezes por dia para um trem aqui próximo e dá aquela buzinadinha básica sabe? Já ouviram buzina de trem? É uma maravilha... tem dias que não consigo ficar com a porta da loja aberta por causa de tanto barulho que vem da rua, não consigo me concentrar direito para fazer o serviço, não consigo falar ao telefone, não dá para conversar com os clientes, enfim... é um inferno!

Sinceramente gente, ninguém merece né? Ou será que só eu que me incomodo?


E eu também não poderia de deixar de comentar os pancadões a céu aberto né? Ave Maria... essas pessoas não tem respeito e fora toda as 'ooooutras' coisas que acontecem que é melhor nem comentar. Aqui pela minha cidade tinha um restaurante, meio que um barzinho onde serviam espetinhos e tals, nos finais de semana tinha um pessoal que chegava no estacionamento dele, abria o porta malas com aquelas caixas de som e faziam a festa até altas horas como se não incomodasse ninguém... conclusão: esse fato deu tanta, mas tanta confusão que o dono do estabelecimento teve que fechar acreditam? Pois achavam que aquelas pessoas eram clientes dele e quem ficava sabendo do que havia no local, desistia de comer lá. Sacanagem né?

Saibam que tem uma lei, tá? Ela se chama PSIU e você pode fazer a sua reclamação AQUI!

Sei que tem mais um monte de outras situações como essa, se a gente for comentar por aqui o post vai ficar enorme kkk...
E você tem alguma experiência?

Beijos,


Priscila

2 comentários:

  1. Eu simplesmente odeio entrar em loja com a musica muito alta! Por que não colocar baixinho? E quando estamos andando na rua ou sei la, aí chega alguém com escutando musica alta no celular? E é cada musica, que pelo amor de Deus. As vezes me da vontade de falar: "Sabia que existe fone de ouvido?" Hahaha. Tem pessoas que realmente não sabem o quanto isso incomoda.
    Adorei seu post! Adoro quando leio algo que descreve exatamente o que sinto em certos momentos.
    Um grande beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agatha,
      Concordo plenamente com você, tem cada pessoa sem noção né... fala sério!
      Fico feliz que você tenha gostado, querida!

      Um beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...