quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Removedor de Esmalte - Cottonbaby - Linha Lady

Oiê, tudo bem?

Hoje em dia o que mais queremos é praticidade na nossa vida não é mesmo? E foi nisso que a Cottonbaby pensou! Um Removedor de Esmaltes no formato de Lenços Umedecidos.




Eu adorei e super recomendo. Tem um cheirinho suave, o esmalte sai super rápido das unhas e não resseca a pele. Ótimo para carregar na bolsa. Tudo de bom né?

Beijo,


Priscila

* Este post não é um publieditorial, a empresa não me forneceu o produto e a opinião é totalmente minha.

4 comentários:

  1. Pri amo essas dicas '' Fazem toda a diferença . De uma passadinha no meu blogger também fiz um post sobre removedor de esmaltes. http://semseguirregras.blogspot.com.br/
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho desses Priscila, mas não dessa marca.
    Funciona bem.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...