segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tudo por um armário organizado ;)

Oiê,

Com a correria do dia a dia dificilmente o armário da cozinha para organizadinho e bonitinho a semana inteira não é mesmo?
O bacana é que hoje em dia existem diversos aramados que nos ajudam a organizar nossas coisas de uma forma muito melhor, não ficam amontoadas caindo uma em cima da outra e quando você abrir a porta não vai cair nada na sua cabeça, olhem só que fofos que ficam...




Eu adorei esse!





Necessiiiito de um desses, panelas são um grande problema para mim hahaha...

Beijos,


Priscila

7 comentários:

  1. Que legal :) realmente, as vezes fica tão difícil de deixar o armário organizado! Minha mae adoraria esse post

    Beijiimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, to assim apaixonadaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Nunca tinha visto, to babando mostrando pras meninas do trabalho kkk
    Que demais, quero todos! Super ajuda, preciso muitooo!!!!! *-*
    Adorei.
    Primeira vez que venho aqui e já me deparo com um post top!

    Beijinhos ♥
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PS: também tenho 23 anos e sou canceriana rsrs :P gostei de você rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Ahhh que linda *-* fico super feliz que você tenha gostado!
      Olha só que coincidência! Que dia você faz aniversário?

      Beijoca

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...