terça-feira, 2 de setembro de 2014

10 adesivos lindos para decorar a sua casa

Oiê, tudo bem?

As vezes um pequeno detalhe faz toda a diferença na decoração, já dá uma cara nova ao ambiente, uma sensação nova, e isso é muito bom! Eu pelo menos, adoooro!
Hoje trouxe para vocês 10 modelos de adesivos lindos de inspiração para vocês, espero que gostem :D












1. Bom Apetite
2. Quadro para Anotações
3. Zele por Você
4. A Prisao e a Liberdade por Gandhi
5. Parede Circles
6. Recém Casados
7. Eu Te Amo
8. Flores Verticais
9. Flores de Margaridas
10. Botões Florais

E aí gostaram?

Um beijão,


Priscila

2 comentários:

  1. adoreeeei os de frases hehehe minha mnae comprou um uma vez.. acho, ma acabamos nao colocando ): queria muito um pro quarto

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...