segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cortando o cabelo e Fazendo o bem!

Oiê, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe para vocês um post super especial!!!
Há uns meses atrás fiquei sabendo por uma amiga que é possível fazer uma doação de cabelo para uma ONG que faz perucas para pacientes com câncer, é a Cabelegria, sabe como... via correio, achei o máximo!
Meus cabelos estavam muuuito compridos e precisavam de um corte pois já fazia um ano que cortava, acreditam!? Rsrs... então tomei essa iniciativa, cortei e vou doar o meu cabelo. Aí você se pergunta: "Mas meu cabelo tem química, posso doar?" Claro que pode amiga! Vejam só abaixo como é fácil ajudar o próximo:

Envie sua mecha para:
Avenida Parada Pinto, 3420 - Bloco 06 - Apto. 33
Vila Nova Cachoeirinha / SP
Cep.: 02611-001

Você também pode ajudar fazendo doações na conta abaixo:
Banco Itaú
AG. 0445
CC. 39813-4
CNPJ. 20.000.573/0001-22

Para mais informações: Cabelegria

Olhem o tanto que cortei e ainda continua comprido hahaha...


Obs.: Cachos no meu cabelo não duram 2 horas :(((( só se tiver muuuuuuito fixador haha!

Viu só como você pode ajudar de várias formas?
Acompanhe a ONG pelo facebook também https://www.facebook.com/cabelegria?fref=ts.

Espero que vocês tenham gostado do post e que incentive alguns de vocês a fazerem este simples ato de caridade que deixam centenas de pessoas mega especiais muito mais felizes e com uma auto estima lá em cima *-*
Quero deixar claro que não estou ganhando absolutamente nada da ONG por estar fazendo este post, ok? Fiz com o intuito de divulgar mais ainda esse trabalho maravilhoso que essas pessoas fazem e como é possível ajudar a quem precisa neste momento, pois tenho certeza que muitas pessoas assim como eu, não sabia que era possível fazer este tipo de doação. Belezinha? :)))

Um beijo,


Priscila

12 comentários:

  1. Oi Pri...

    Já ouvi falar algumas vezes sobre essa ONG.
    Tenho vontade de doar tmb, mas ainda to precisando praticar o desapego... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Pratica sim que você vai ver como faz bem aos outros e a você mesma!

      Um beijo querida!

      Excluir
  2. Ótima iniciativa, adorei o post. Irei fazer isso com o meu cabelo em dezembro e estou super ansiosa :)
    Bjs
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, Pri!
    Tenho visto vários casos dessas doações e realmente doar o cabelo é um ato de amor!
    Que lindo.
    Mudar o visual é uma delícia, não é? Estou me preparando para mudar também.

    Grande beijo.
    Kelly
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda Iniciativa , Amei seu blog amor já estou seguindo ♥
    dá um passada lá no meu http://estiloretroblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê,
      Obrigada querida!
      Vou visitar sim *-*

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa que criativo gostei bastante dessa ideia de doar cabelos pelo correio, realmente é bastante legal ajudar as pessoas de varias formas .. bjinhos

    http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,
      Muito bom né? Uma ideia perfeita!

      Beijos

      Excluir
  6. Ótimo gesto parabéns!!! Ajudou e ficou mais linda rs! bjusss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...