segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cabeceira Estofada para cama

Oiê, tudo bem com vocês?

Há algumas semanas venho pensando em dar um tapa no nosso quarto, pintar, trocar os móveis de lugar e... comprar uma cabeceira! Pois é, a única coisa ruim da cama box é não ter cabeceira e por isso teremos que comprar uma, já estava na hora né... hahaha!
Entrando no site da Mobly achei quatro modelos que me agradaram, vamos conferir?

Cabeceira Imperatriz Branca - Simbal

Cabeceira Estofada Luiza Preto Cambel

Cabeceira Imperatriz Marrom - Simbal (tem a opção Areia também)

Cabeceira com Criado Mudo Larine - Cambel


E aí o que vocês acharam? Todos esses modelos e muitos outros você encontra no site da Mobly, é só clicar no banner ao lado :)

Um beijo,


Priscila

4 comentários:

  1. Eu acho super legal! Fica parecendo ainda mais confortável né? hihi
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! :) Adorei seu blog, foi nele que aprendi a colocar Menu, mas olha, eu faço layouts, e acho que ficaria lindo! Responde se quiser: narrandomundo.blogspot.com.br
    peqnamorena-ari.blogspot.com.br
    bycamillalima-me.blogspot.com.br
    eu que fiz, bjjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane,
      Obrigada querida!
      Parabéns pelos layouts :)

      Um beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...