quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Como limpar rejunte #dicarápida

Bom diaaaa! Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe para vocês uma dica rápida de como limpar rejunte, principalmente aquele que já está meio encardido e não conseguimos limpar mas nem que a vaca tussa, com uma receitinha fácil, simples e rápida.


Você vai precisar de:
- Limão
- Bicarbonato de Sódio

Com esses dois ingredientes você vai fazer uma pasta grossa. Aplique esta pasta no rejunte e deixe agir por uns 30 minutos. Esfregue com o auxílio de uma escovinha e enxágue.


Beeeeijo,


Priscila

8 comentários:

  1. Que bacana!
    Vou fazer isso aqui em casa. A dica veio numa boa hora rs.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mhilka,
      Preciso pôr em prática essa dica também hahaha...

      Beeijo

      Excluir
  2. Arrasou na dica flor, minha mae vai adorar saber disso.. <3
    Beijos


    http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina, eu passei por aqui ontem e não vi essa dica super útil pra mim!
    eu já tinha visto em alguns blogs que limpar rejunte com bicarbonato era uma beleza, mas pra mim não funcionou muito. vou tentar adicionar o limão pra ver se ajuda mais!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...