sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Leve a Primavera para dentro de casa

E a estação mais gostosa está por aqui!

Semanas atrás fez tanto frio por aqui que nem parecia que já estávamos na Primavera.
Ainda bem que essa semana o sol saiu e o calor apareceu. Hoje no caminho de casa percebi que as árvores das ruas estão tão floridas e tão lindas que até me impressionei haha, elas deixam um tapete colorido lindo no chão... é uma estação tão gostosa que nos remete à cores e flores, porque não levar essa maravilha para dentro de casa também?



Ameeei essa ideia *-* fofa não é mesmo?








Que a sua Primavera seja linda!

Um beijo,


Priscila

10 comentários:

  1. Primavera *u* Uma estação linda e abençoada por DEUS♥ Eu acho alguns papeis de parede florais, tão lindos! Beijos lindona fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatáh,
      É verdade, tem um mais lindo do que o outro.

      Beijos

      Excluir
  2. Acho que tudo com flor fica mais bonito! Adorei as dicas de decoração.
    Bjs,Bia
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/
    Espero sua visita ;*

    ResponderExcluir
  3. LOVE primavera, deixa tudo mais fofo e alegre. bjusssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      É verdade, deixa tudo mais lindo...

      Beeeijo

      Excluir
  4. Que cantinhos mais românticos! Amei! Luz e flores são sempre uma ótima combinação pra dar delicadeza pra toda a casa... Tenho um estilo mais "colorido" e minha irmã já é mais romântica. Como ela está decorando a casa dela agora, vou indicar esse post para se inspirar...
    Beijos e parabéns pelo blog!

    Visite meu blog tb... www.cozinhakitchen.com, nele você poderá encontrar muitos artigos sobre o universo das cozinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarcila,
      Fico feliz que tenha gostado!

      Um beijo para você e para a sua irmã!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...