sábado, 18 de outubro de 2014

Vasinhos com Nuvem

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês?

Acredito que toda mulher adora flores e plantinhas, acontece que nem todas tem tempo para cuidar adequadamente delas e etc... pensando nisso, o coreano Seungbin Jeong criou os Rainy Pots, olhem só que coisa mais fofa.


São vasinhos verticais que tem uma 'nuvenzinha' em cima que regam as nossas plantinhas. Fala se não é muito fofo!
Eu gosto sim de florzinhas, plantinhas e afins, mas o problema é que eu esqueço de jogar água e as bichinhas acabam secando :((( mas prometo que ainda vou ter o meu jardinzinho colorido hahaha...!




O que vocês acharam dessa ideia?

Beijos,


Priscila

3 comentários:

  1. Oii marquei você em uma Tag da uma olhadinha mdeaardiary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei! Essa idéia é genial. Iria ficar lindo no meu apê, já que não sou muito fã de plantas!
    você sabe onde comprar? poderia entrar em contato caso saiba? meu email.. meuape509@outlook.com

    Abraços
    Te espero no meu cantinho...
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce,
      Uma graça não é mesmo? Também estou doido pra comprar hahaha...
      Por enquanto só achei na Amazon, dá uma olhada: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_1?url=search-alias%3Daps&field-keywords=rainy%20pot&sprefix=rainy+%2Caps

      Beeeeeijo

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...