quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Arriscar, por quê não?

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Vocês já arriscaram alguma vez na sua vida? Largar algo que você tem no momento para fazer outra coisa? Eu estou exatamente com este dilema na cabeça há alguns dias e resolvi que sim, eu vou arriscar.
Com o tempo e a rotina do dia a dia, as pessoas, certas coisas, o trabalho vai se desgastando. Por mais que você goste muito do que faz, chega uma hora que sua paciência se esgota. Eu estou com alguns planos em mente já fazem alguns anos e sempre tive receio de arriscar, mas decidi, agora vou com tudo! Cansei de pensar só nos outros e não pensar em mim, no meu futuro no trabalho. Não vou mudar minha profissão, vou fazer a mesma coisa só que de um jeito diferente, se Deus quiser, tudo vai dar certo. Sei que não posso pensar negativo mas se não der também, bola frente não é mesmo? No início de qualquer empreitada sempre há algumas dificuldades é claro e tenho isso em mente, mas se não eu não tentar como vou saber se vai dar certo, não é mesmo?


No futuro é melhor eu dizer que tentei do que dizer 'poxa, eu devia ter tentado...'

E você, tem alguma história legal pra me contar sobre arriscar?

Um beijo,


Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...