sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Onde encontrar produtos Vintage para a sua casa

Olá, tudo bem com vocês?

Sei que estou super em falta com vocês mas já voltei e com novidade! Uebaaa!
Quem não gosta do estilo Vintage? São artigos de decoração, móveis e peças decorativas liiindas que é pra deixar qualquer um apaixonado. Em parceria com a Ajala Arte, trouxe para vocês alguns itens vintage da marca, que são as minhas preferidas, vamos conferir?


1. Penteadeira

2. Porta jóias


3 e 4. Almofadas decorativas em lona


5. Telefone

6. Rádio AM / FM, reproduz CD MP3, entrada USB, entrada SD card, faz gravação de CD player e auxiliar para pen drive ou SD card, saída para caixas auxiliares, saída para subwofer, acompanha controle remoto, bivolt


7. Poltrona

8. Banco em madeira


9. Chaise estofado

10. Recamier estofado


Lindas as peças, não?
Se interessou? É só deixar abaixo nos comentários o item que você gostou junto com o seu e-mail, ok?
Em breve volto com mais novidades.

Um beijo,


Priscila

4 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por decoração! E fiquei in love por essas almofadas super fofinhas *.*

    ResponderExcluir
  2. sou louca por essas cômodas cheias de gavetinhas e com cores fortes!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...