segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Eu quero!

Oiê!

Eu sou louca para ter uma peça dessas em casa, uma mesinha de centro feita de palete! Usar uma coisa que iria para o lixo e pode se transformar em uma peça tão legal quanto essas...
Lixando, dando uma mão de tinta, colocando pezinhos ou rodízio e pronto, olhem só várias ideias de como fazer a sua em casa mesmo:


Você pode muito bem colocar um vidro ou espelho em cima para dar uma diferenciada e também para preservar a peça, evitando manchas de copos, água e outras coisas que podemos colocar em cima.

Que tal usar os vãos para acomodar livros e revistas?




Que charme pra sua varanda! 

Ou ela do jeito que é!


E vocês, gostam?

Beijos,


Priscila

12 comentários:

  1. Eu acho tao lindo usar pallets... amei todas as fotos.

    casafamiliamartins.blogspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  2. E se eu te disser que estou com várias caixinhas de feira em casa só esperando minhas férias para virar um mini closet? Ainda não decidi, mas acho que vou deixá-la amarelinha e com certeza, porei os rodízios... Fica lindo né! bjs

    Reformando Nosso Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane,
      Olha só que legal!!! Depois me mostra a transformação!
      Vai ficar muito legal ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Olá Priscila, as inspirações são ótimas.
    Também sou apaixonada por essas mesinhas de pallet, quando bem feitas e cuidadas ficam lindas.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê,
      Com certeza! Fica muito fofo, eu sou apaixonada.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Pri,
    Eu gosto muito, se um dia eu tiver uma casa de praia espaçosa, vou querer uma mesa assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Eu também, pois não tenho espaço nenhum no momento =/

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Priscila, adorei o seu cantinho, é muito fofo!
    Amo decoração e gostei muito do post e das fotos!!
    Estou te seguindo, se quiser seguir o meu blog fique à vontade:
    http://arionetorres.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari,
      Obrigada querida *-* fico feliz que tenha gostado!
      Vou fazer uma visita ao seu blog também, pode deixar.

      Beijos

      Excluir
  6. meu ex cunhado fez a cama desse tipo e ontem mesmo eu estava pensando em perguntar como ele conseguiu arrumar os paletes, porque eu também queria fazer uma mesinha de centro. estou pra me mudar agora e acho que essa ideia sairia mais baratinha do que comprar uma mesinha mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia,
      Também acho que você vai economizar, viu... procure em depósitos, sabe onde vejo bastante por aqui, no mercado, naquela parte de trás onde eles recebem as mercadorias.

      Beijos e boa sorte ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...