sábado, 7 de fevereiro de 2015

PS - Projetista de Interiores

Oiê, tudo bem?

Como vocês já devem saber, trabalho como Projetista de Interiores e agora estou mais focada nisso do que nunca haha... criei uma página para divulgar mais o meu trabalho e vim aqui, convidá-los (as) para fazerem parte dessa etapa junto comigo.

Não podia deixar de trazer um dos meus projetos mais recentes de uma sala de apartamento.

Como o espaço de passagem entre a entrada do apê e o corredor é bem apertadinha, optei pela mesa encostada na parede. Mesmo assim, cabem 4 pessoas sossegado para fazer as refeições, assim o espaço de passagem fica livre. Ah! Não vamos esquecer do espelho que dá amplitude ao ambiente.

O que acharam?

Curtam minha página: PS - Projetista de Interiores
https://www.facebook.com/pmsinteriores?ref=hl

Ou se preferir entre em contato por e-mail, vou amar receber um recadinho seu!
priscila.projetista@hotmail.com


Conto com vocês ;)

Um beijo e um ótimo final de semana!


Priscila

8 comentários:

  1. Oi Pri,
    Linda a sala que você projetou.
    Te desejo sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Obrigada querida *-* de coração!

      Um beijão

      Excluir
  2. Adorei seu blog flor, beijoss.
    Estou começando então se quiser segui: labiosdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu projeto. Gosto bastante desta parte de decorações, e de ambientes. Você é da área de Projeto de Interiores e eu de Direito, mas sempre as áreas se encontram em detalhes. Primeira visita, mas já gostei bastante. Tenho 2 blogs. Faça uma visita lá.
    convivenciacomoamor.blogspot.com.br
    convivenviacomcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laíza,
      Muito obrigada querida!
      Vou visitar sim :D

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Priscila gostei muito do projeto e fiquei com uma dúvida, qual a dimensão da mesa de jantar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico contente que tenha gostado :)
      Não me lembro muito bem ao certo, mas acho que era 60x140.

      Um abraço

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...