quarta-feira, 11 de março de 2015

Lute pelos seus direitos de consumidor!

Olá, tudo bem?

Quem acompanha o blog sabe que há uns meses venho fazendo posts sobre a Glambox. Deixando claro que nunca ganhei nada por isso, fazia porque gostava mesmo. Acontece que desde o mês passado não quis mais fazer por desavenças com a empresa.
De jeito nenhum eu quero queimar a empresa e nem nada, mas quero relatar aqui a minha decepção com a mesma e o descaso que ocorreu.

No mês de Janeiro recebi a caixinha normalmente (quem não viu o post está AQUI, nem postei o produto), vi todos os produtos mas um me chamou atenção, o Protetor Solar Facial FPS 40 da Blocskin (amostra grátis). A data de validade dele veio visivelmente rasurada/borrada, como se alguém tivesse apagado para não ver, fora que estava meio suja. Mostrei à três pessoas da minha casa e as três viram que a data estava estranha, vencida. Enviei um e-mail com as fotos para a empresa dias 17 e 27/01 e quando eles resolveram me responder, eles alegaram que o mesmo produto foi com a data de vencimento de 10/2017 para todas as clientes.

Outra coisa que aconteceu na mesma caixinha foram com os produtos da Quem Disse Berenice?
Veio uma máscara de cílios, um lápis para olhos e um delineador. Estes produtos vieram com a data de validade muito próxima, abril de 2015 (acho que vou ter que engolir esses produtos até lá haha). Sem contar que no meu folheto que vem junto na caixinha, não constava este delineador da marca, e sim um outro!!! Como assim? Quanto à isso eles nem me responderam e quanto a validade dos outros produtos, disseram que são somente para testar.

Quem já assinou a Glambox sabe que quando você compra e responde às pesquisas sobre os produtos, ganha os chamados Glampoints que depois podem ser trocados por produtos. Como eu assinava eu tenho meus pontos lá no site, ontem (10/03) fui lá para fazer a troca e quem disse que eu consegui? Aparece uma mensagem dizendo que eu não posso efetuar a troca porque não sou assinante, pois depois do acontecido eu não renovei a assinatura. Acontece que, EU COMPREI os produtos, GASTEI dinheiro, GANHEI os pontos e agora não posso usá-los? Tá certo isso produção?
Enviei um e-mail para eles questionando, agora é esperar...

Como disse no começo do post, não tenho intuito nenhum de ferrar a empresa mas sim de deixar claro do que podem acontecer com essa e com outras com relação aos seus clientes.
Por isso eu digo, fiquem espertos com tudo, algumas empresas acham que podem nos enganar, fazer os clientes de trouxas. Por dia acontecem milhões de casos muito piores do que esse com outras pessoas só que o consumidor não faz nada, e aí? Como a empresa sabe que não vai acontecer nada porque as pessoas nunca falam nada, elas ficam de boa enganando e fazendo mais e mais consumidores de bestas... então pessoal, corram atrás do SEU direito de consumidor, não deixem as empresas passarem por cima de você.

Sei que falei demais e sei também que algumas não vão concordar comigo. Mas agora quero saber de vocês meninas, vocês já assinaram algum tipo de serviço assim? Tiveram problemas?

Um beijo,


Priscila

4 comentários:

  1. Oi querida, vc esta certissima, tem que reclamar senão eles naos nos respeitam né... Eu fiquei com medo dessa Glambox por isso nunca assinei.

    te indiquei numa tag, espero que goste http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Um absurdo o que essas empresas são capazes de fazer com os seus clientes.

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa Priscilla é o segundo blog que vejo reclamar sobre o Glambox :(. Estava até me animando de fazer parte dele, mas pelo que vejo não quero não rs. Bjuss
    www.garotamestica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê,
      Eu amava receber a caixinha todo mês, mas tem coisas que infelizmente não dá pra levar a diante...

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...