sábado, 18 de abril de 2015

Playlist #2

Oieeeee, tudo bem?

Tem épocas que parece que a gente vicia em algumas músicas não é mesmo? Elas podem tocar tanto por aí que acaba virando chiclete ou aquelas que você descobre por acaso e ela não sai mais da sua cabeça. Como ultimamente tenho trabalhado em casa, só ficar em frente ao computador sem ouvir nada é mais cansativo ainda, então sempre coloco uma musiquinha pra ouvir e as que mais tenho escutado (nem todas são tãaaao atuais assim, viu rs) esses dias.

1º - Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Essa música é linda demais, essa eu viciei mesmo! Fora que o clipe é lindo também.



2º - Mark Ronson e Bruno Mars - Uptown Funk
Não poderia de jeito nenhum deixar o Bruno Mars por fora da minha playlist rsrs...



3º - Imagine Dragons - Demons
Adooooro!!!



4º - Taylor Swift - Blank Space
Essa grudou!



5º - Wiz Khalifa - See You Again
Pra quem não sabe essa música é do filme Velozes e Furiosos 7, toca no final do filme quando fazem uma homenagem à Paul Walker, que por falar nisso eu amei! Não tem como não se emocionar.


E aí, o que acharam?

Beeeeijo,


Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...