quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dia dos Namorados

Está chegando o dia mais romântico do ano!!! O Dia dos Namorados <3 Êeeee quanto amor rsrsrs...

Trouxe algumas ideias de como arrumar o seu cantinho nessa data especial. Coisinhas simples e fofas que dá para fazer com materiais que você até pode ter em casa guardadinho lá no fundo da gaveta :)
Assim você decora sua casa sem gastar nada!

Velas são super românticas e dão um ar delicioso no ambiente.

Esses corações podem até ficar na parede depois da data, fica uma graça não é mesmo? Ah! Mas depende do ambiente, viu?

Quem não gosta de receber café da manhã na cama? E se for tão especial quanto esta ideia então!

Amor em todos os cantinhos, em pequenos detalhes...

Amei essa ideia!





Feliz Dia dos Namorados para os apaixonados de plantão *-*

Beijos,


Priscila

6 comentários:

  1. Quanta dica linda *-* , pena meu namorado ir viajar a trabalho justo esse final de semana =/ , da vontade de fazer tudo kkk Fica legal também fazer um decor com pisca-pisca, já fiz pro meu amor e ele adorou *---*

    ❤ Beijos! ❤
    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhen,
      Ah que pena... mas quando ele voltar vocês compensam!
      Ótima ideia!!! Deve ter ficado lindo!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, como eu vou comemorar o dia dos namorados no sábado, pq trabalho sexta, eu vou aproveitar o dia de amanhã para organizar todas as surpresinhas fofas. <3 não tinha pensado em decorar a casa, mas esse post me deu uma ótima ideia dos corações na cama, ameiii
    um beijo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pink,
      Pois é, uma dica simples mas que fica linda não é mesmo?

      Beijoooo

      Excluir
  3. amei as dicas achei super fofo!
    Ficarei feliz se quiser dar uma visita no meu cantinho
    http://feminissees.blogspot.com.br/
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia,
      Que bom que gostou :)
      Vou fazer uma visita sim!

      Beijosss

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...