sexta-feira, 12 de junho de 2015

Não fique com cheiro de alho nas mãos!

Oiê,

Quem é dona de casa e vive na cozinha, sabe que não tem nada mais desagradável do que ficar com aquele cheirão de alho nas mãos não é mesmo?


Hoje trouxe uma dica rápida para evitar que você fique com esse cheirinho. Acredito que algumas pessoas já devem saber mas como é uma coisa tão simples e eu não sabia, vou compartilhar com vocês.

A dica é simples: Depois de manusear o alho, seja descascando, picando ou ralando, NÃO esfregue as mãos com sabão debaixo d'água! Coloque as mãos na corrente de água e deixe a água cair entre os dedos (como na foto), também não esfregue no pano de secar mãos, dê uma chacoalhada e deixe secar naturalmente.


Mais fácil do que isso impossível, né?
Testei e dá super certo. Quem me ensinou foi minha amiga Lia :)

Beijos,


Priscila

6 comentários:

  1. nosssa super top amei a dica!
    ser quiser visitar meu cantinho sera um prazer.
    http://feminissees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Priscila, td bem? Me chamo Kenia e tenho 15 anos, estou no 2º ano do ensino médio, ano que vem presto vestibular e pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo... gosto muito de criar, projetar e coisas relacionadas, e gostaria de saber se vc tem alguma recomendação, tipo de curso e tal, instalei o autocad 5 por demonstração durante um mês, mas eu ñ sei mexer em nada, rs... Sempre me dei bem em programas, mas realmente o autocad é dificil, acho que seria legal se eu já entrasse na faculdade sabendo como fazer projetos por computador, mesmo sabendo que vou aprender um pouco na facul eu já queria estar um pouco preparada, enfim se vc tiver alguma dica, conselho pra me dar, estou disposta! Desde já, muito obrigada!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kenia, tudo bem sim e você como está?
      Desculpe a demora pela resposta, é que estava com problemas no blog :(
      Mas então, eu acho interessante você fazer um curso de AutoCAD sim, é bem bacana e vai te ajudar muito na sua carreira, sem contar que para você achar emprego é mais fácil.
      Dá uma olhada no YouTube em alguma vídeo aulas de Promob, acho que você vai gostar.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oii, td bem, estou passando aq para divulgar o meu blog "Fala Agora! Brenda", se puder ver por favor veja e siga, preciso de seguidores, e tomara q possamos ser amigas, aq ta o link :http://falaagorabrenda.blogspot.com.br/:

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...