terça-feira, 1 de setembro de 2015

3 Canais do YouTube que tenho acompanhado ultimamente

Oiii, belezinha?

Cá entre nós, ultimamente não tem passado grandes coisas na tv aberta, não é mesmo? Aí o que fazer? Bora pro YouTube que ele tem zilhões de vídeos para você se emocionar, se divertir, se revoltar e tudo mais...

Hoje vou mostrar pra vocês os 3 canais que mais tenho acompanhado ultimamente :)

Nostalgia
Este canal é do Fe Castanhari e como o próprio nome já diz, ele faz vídeos sobre temas nostálgicos, eu adooooro e me divirto muito vendo as caras e bocas dele hahaha! O Fe também faz vídeos de desafios e vlogs. Faça parte da Nose Gang você também! (entendedores entenderão)

Taciele Alcolea
Quem nesse mundo da internet não conhece a Taci?
Acompanho ela já há alguns anos e sempre gostei do estilo dos vídeos dela e do Fer, sempre muito criativa, simpática e atrapalhada rsrs... impossível não gostar!
Ultimamente ela tem feito um Diário da Reforma onde ela faz vlogs contando tuuuudo sobre a reforma da nova casa do casal. Está demais!

5inco Minutos
Pode ser que por esse nome você não vá se lembrar mas e se eu falar o nome Kefera?
Doida que só ela, sempre está com vídeos novos e com temas... irreverentes, vamos se dizer rsrsrs. Seu jeito espontâneo e sincero são sua marca registrada. Adoro!


Bem, esses foram os canais, fora os outros que também gosto de música e séries.

Gostaram? Querem vais mais lists por aqui?
A opinião de vocês é super importante :)

Beeeeeijo,


Priscila

4 comentários:

  1. Taci e Kefera é otimooo ^^

    Escrevi texto no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/09/ele-saberia-o-que-me-dizer.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu desses so conhecia o 5 minutos, é um canal bem engraçado. :3

    Vou dar uma olhadela nos outros tambem. :3

    Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Luda :)
      Tenho certeza que irá gostar!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...