sábado, 3 de outubro de 2015

Como organizo minhas Tampas

Oiê, tudo bem?

Se tem uma coisa chata de se guardar na cozinha são as tampas, não é mesmo?
Fazem volume, ficam escorregando, caindo e sempre tem uma perdida da outra rsrs...


Hoje vou mostrar para vocês como eu organizo as minhas já há um tempo e dá super certo.
Guardar seu potes sem as tampas é a melhor coisa, pois assim você pode colocar um dentro do outro e não faz volume no armário. Já as tampas, a melhor coisa é guardá-las em uma gaveta. Vejam só!


Forrar o fundo da gaveta é ótimo pois assim elas não ficam escorregando pra lá e pra cá e se caso tenha alguma tampa que você guardou um pouquinho molhada, o pano absorverá a água.



Tcharam! Hahaha...
Lógico que não fica assim toda vida, né, ainda mais com a correria do dia a dia... mas nada que uma organizada todo final de semana não adiante :)


Outro problema que eu tinha era com as benditas tampas de panelas. Eu abria a porta do armário e elas caíam e faziam AQUELE barulho rsrsrs... como não tenho outra gaveta vaga para guardá-las igual as tampas de plástico, tive que guardar junto com as panelas mesmo.
Também forrei a base do armário e deixei as tampas em pé, o pano não irá deixá-las ficar escorregando, assim mantendo-as organizadas e no seu devido lugar.


Gostaram da dica?

Um beijo,


Priscila

6 comentários:

  1. Olá Priscila
    Curti a idéia dessa organização das tampas! Eu gosto de colocar as tampas junto com os potes mas isso dá um trabalhão danado pois ficamos sem espaço mesmo.

    Abraços
    http://diario509.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce,
      É verdade, ocupa muito espaço! Fora que ficam todas caindo, que raiva! Rsrs

      Beijoooooo

      Excluir
  2. Gostei da dica!!!

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Claro que amei a dica. E vou colocar em prática!!!
    É uma luta organizar essas tampas danadas.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...