segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Parede de Pedras no Dormitório

Oiiii, tudo bem?

Estão curtindo o feriadão?

Bem, cá estava eu fazendo meu trabalho do curso, e me deparo com um estilo de decoração que para alguns pode parecer diferente e muito rústico. Eu sinceramente nunca tinha parado para observar, mas quando vi, fiquei encantada em como uma 'simples' parede de pedras na composição da decoração de um dormitório pode mudar tanto! Vejam só:




 Meu predileto!





Com essas pedras mais claras o dormitório ficou super clean e nada rústico!




O que vocês acham de adotar este estilo para o seu dormitório?

Ah! Uma outra dica, se gostou das pedras mas não está nem um pouco afim de quebra-quebra dentro de casa, opte pelo nosso salvador adesivo de parede, porque não? ;)

Beeeeijos,


Priscila

4 comentários:

  1. Eu gosto muito do visual, tanto com pedras quanto com tijolinho de demolição! Mas provavelmente apostaria só na parede da cabeceira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, né Debora?
      Obrigada pela visita :)

      Beijos

      Excluir
  2. Ótima decoração com as pedras fica outro ambiente adorei!!!
    http://artepapeldeparede.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Dá uma outra sensação ao ambiente.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...