terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Posters para fazer quadrinhos

Em épocas de vacas magras o melhor que temos a fazer é reaproveitar e economizar, não é mesmo?
Se você assim como eu quer dar uma cara nova na sua casinha mas não sabe por onde começar, eu vou te dar uma ideia bem bacana.

Pegue imagens / posters na internet, imprima, faça um quadrinho e pronto!
Aqui tem só alguuuumas imagens que garimpei na internet, mas você pode achar uma mais linda do que a outra e para todos os gostos.















Já estou preparando os meus e logo mostro para vocês ;)

Beijos,


Priscila

6 comentários:

  1. Maravilhosa ideia amo quadros quando eu tiver minha própria casa quero teê-los em cada canto. beijos!!


    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      São umas gracinhas e ficam ótimos na decoração.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que lindos.
    Já peguei esse das 3 coisas para o meu filho ♥
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...