quarta-feira, 5 de outubro de 2016

8 Inspirações para fazer o seu Chá de Bebê

Oi, tudo bem?

De uns meses pra cá tenho convivido diariamente com duas grávidas e estou achando isso muito legal. Pois além de acompanhar a gravidez, eu também estou aprendendo muito.
Como um dos bebês é minha mais nova sobrinha, ando procurando ideias de chá de bebê, lembrancinhas, convites e coisas desse tipo...

Em uma dessas pesquisas que andei fazendo, achei inspirações lindas e vou compartilhar com vocês.
Alguns são pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença e dão um charme á mais na festinha do seu baby *-*








 
Gostaram?

Um beijo,


Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu Cantinho!
Ficarei muito feliz em ler seu comentário e irei responder o mais breve possível.
Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...